Rabello destaca Cancão aliviado após triunfo sobre o Galícia; equipe só joga agora 12 de abril

By
Updated: March 27, 2017
IMG_0201_OK

Sensação de alívio. Assim o técnico Carlos Rabello define o clima no clube após a vitória de 1×0 sobre o Galícia, ontem, no Adauto Moraes. Com o triunfo, garantido com o gol do atacante Emerson Bahia, o Cancão chegou aos nove pontos e abriu cinco do Flamengo de Guanambi, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

“O impacto que essa vitória teve sobre o grupo foi de alívio. Nós passamos uma situação delicada, a equipe vinha de apenas uma vitória na competição. Corríamos um perigo de entrar na zona de rebaixamento, por estarmos próximos. Coma vitória houve um alento sobre isso. Os outros resultados também ajudaram”, destaca Carlos Rabello, sem esquecer de mencionar o empate sem gols do Flamengo de Guanambi com o Bahia na rodada.

O Cancão ainda não está matematicamente livre das chances de descenso, mas pode entrar em campo diante do Bahia de Feira, no próximo dia 12 de abril, já garantido na primeira divisão do Baiano em 2018. Pra isso, basta o Flamengo de Guanambi não ganhar do Vitória da Conquista na próxima rodada, quando o Cancão folga.

Reapresentação – Os jogadores estão de folga nesta segunda-feira e se reapresentam amanhã à tarde no Adauto Moraes. Lógico, num clima bem mais leve. “Foi uma vitória que todos nós estávamos precisando… diretoria, jogadores, comissão técnica, para darmos continuidade no nosso trabalho”, definiu.

Comentários