Rabello afina preparação da equipe neste domingo no Paulo Coelho, em Petrolina

By
Updated: April 1, 2017
avine site

De folga na rodada, mas com muito trabalho em campo, o Cancão trabalhou neste sábado (01) visando o confronto com o Bahia de Feira, quarta-feira (05), às 21h45, no Joia da Princesa. O técnico Carlos Rabello promoveu uma atividade recreativa no estádio Adauto Moraes com a presença de Everlan, que vinha sendo poupado com um desconforto no joelho.

A equipe volta a trabalhar na manhã deste domingo no Paulo Coelho, em Petrolina,  e vai dar seguimento ao trabalho para a última partida do Baiano 2017. Rabello ainda não revelou o time titular para o confronto, mas na última atividade tática, na sexta-feira, formou a equipe com Tigre, Nem, Júnior Gaúcho, Braz e Ávine; Capone, Waguinho, Jean Carlos e Rafael Sayão; Emerson Bahia e Diego Ceará.

SUB-20 – Enquanto os profissionais treinam, o time sub-20  entra em campo neste domingo pela terceira rodada do estadual diante do Fluminense de Feira, ás 15h, no Adauto. O Cancão lidera  de forma isolada o grupo C com seis pontos dos seis disputados – venceu Bahia de Feira (2×1) e Jacobina (1×0).

Comentários