Sociedade Desportiva Juazeirense

Fundado em 2006, a Sociedade Desportiva Juazeirense chega ao seu nono ano de atividades com desafios gigantes para orgulhar a querida Juazeiro e todo o futebol da Bahia, que em 2016 também terá o Cancão de Fogo como representante na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Vagas conquistadas com muito suor dentro de campo através da terceira colocação do estadual e o vice-campeonato da Copa Governador do estado, ambas em 2015.

E como nosso DNA é formado pelo desejo de fazer história, entraremos nessas importantes competições dispostos a surpreender o Brasil, como já fizemos aqui na Bahia. Não custa recordar que chegamos a primeira divisão estadual com a conquista da Série B em 2011 e, já em 2013, alcançamos o terceiro lugar no Baiano, nos credenciando para a inédita participação na Série D.

Início ousado na elite que mais uma vez é meta do clube para 2016. “Temos a real noção do que é ser o representante de uma cidade histórica como Juazeiro na elite do futebol estadual. Essa responsabilidade só nos fortalece para querer sempre mais. Parabéns a todos que fazem parte da família Juazeirense”, comemora o fundador e presidente do clube, o Deputado Estadual Roberto Carlos.

 

DIRETORIA

Presidente: Roberto Carlos

Vice-Presidente: Ginaldo da Gama

2º Vice-Presidente: Florêncio Galdino

Presidente Conselho deliberativo: Charles Leal

Diretor Jurídico: Randerson Leal

Diretor jurídico adjunto: Luiz Teles

Diretor financeiro: Jairo Alves

Diretores de Marketing: Maurício Dias e Gildásio Rocha

Diretor de Futebol: Sérgio Fernandes

Supervisor de Futebol: Ambrosio Rodrigues

Supervisor Adjunto: Mauro da Jurema

Diretor de Patrimônio: Celso Candido

Auxiliar Financeira: Gerlane Maria

Diretor médico: Francisco Marçal

Médicos adjuntos: Franklen Carvalho e Celsio S. Souza

Comunicação: Angelo Paz e Cecílio Angelico (Look – Assessoria de Comunicação); Carlos Humberto