Notícia


'Vamos em busca do primeiro lugar do grupo', ressalta Nino


É apenas a quarta rodada da Série D, mas o caráter decisivo já está presente no duelo diante da Aparecidense, sábado (25), às 16h, no Adauto Moraes. Restando três partidas para o fim da primeira fase, o Cancão vai em busca da vitória para, no mínimo, voltar à zona de classificação ao mata-mata da competição. Com quatro pontos, está a dois pontos da própria Aparecidense, que lidera o grupo A9, e também do Itabaiana, em segundo com os mesmos seis pontos.

“Desde o início sabíamos que ia ser um grupo disputado. Imaginávamos que iríamos brigar com essas duas equipes pelas duas vagas. Estamos em terceiro, mas bem próximo dos dois. Temos dois jogos em casa e cada um deles têm apenas um. Temos totais chances de classificar em primeiro ainda e vamos em busca do primeiro lugar no grupo”, projeta o atacante Nino, ressaltando que além do time goiano, o Cancão ainda recebe o Interporto-TO no dia 06 de junho, pela última rodada da primeira fase.

Um objetivo que passa inicialmente pelos três pontos sobre a Aparecidense. Uma partida que promete um Adauto cheio em virtude do preço promocional de ingressos nesta sexta nas bilheterias do estádio: R$ 10. No sábado, o preço sobe para R$ 20. “Precisamos muito do apoio do torcedor neste momento. Precisamos fazer o Cancão aqui dentro ainda mais forte para que possamos almejar coisas mais importantes dentro da competição”, frisa o zagueiro Emílio.

O Cancão finaliza a preparação para a partida nesta sexta-feira pela manhã com um treino no Adauto. O atacante Jeam e o goleiro Deijair, expulsos na última partida, cumprem suspensão. O atacante Waguinho, que sentiu um incomodo muscular na coxa, é dúvida.