Notícia


"Temos que dar a nossa vida lá", ressalta Balotelli sobre duelo decisivo contra o Iporá


O jogo do próximo domingo contra o Iporá, lá no interior de Goiás, é uma verdadeira decisão para a Juazeirense. O Cancão precisa vencer para avançar às quartas de final da Série D do Brasileiro e ficar a dois jogos do acesso à Série C. E para atingir o objetivo fora de casa, a equipe conta com o talento do atacante Gustavo Balotelli. Eleito a revelação do Campeonato Baiano deste ano, Balotelli deixou o Cancão para uma rápida passagem pelo CRB e retornou durante a Série D. O atacante ainda não balançou as redes nesta segunda passagem e está ansioso para voltar a comemorar um gol com a camisa do Cancão. 

"Tive chances de fazer gol, mas a bola não entrou. Jogo de domingo vai ser especial, jogo importante, temos que dar a nossa vida lá, precisamos ganhar o jogo. Quero marcar e espero que seja nesse domingo. Se não, não tem problema, o mais importante é sair de lá classificado", disse.

O técnico Maurílio Silva ainda não definiu o time que irá jogar no domingo. Reserva sob o comando de Carlos Rabello, Balotelli vive a expectativa de estar entre os onze que vão atuar no domingo. "Ele testou uma formação comigo em campo. Ele está analisando o time, os jogadores, quem treina melhor para ver quem vai jogar. Minha expectativa é a mesma do dia que cheguei aqui. Manter os pés no chão e continuar fazendo o que fiz na minha primeira passagem. Quem for sair jogando, vai saber da responsabilidade que tem", completou Balotelli.

O Cancão ainda não venceu fora de casa nesta Série D. Se empatar no domingo, a decisão irá para os pênaltis. Só que se depender de Balotelli, a equipe irá voltar da cidade de Iporá com a vitória e a classificação à próxima fase. "O que eu sempre digo é que precisamos ter um pouco mais de vontade, de concentração. Ler um pouco melhor o jogo para saber o que pode acontecer ali no campo. Para que a gente não possa nem empatar, nem perder. Com Maurílio vamos tentar fazer uma bela partida e sair vitorioso. A equipe deles é boa, mas nós vamos fazer o nosso papel lá. Tentar vencer com toda força e garra do mundo que precisar. Não é momento de dar desculpa, o importante é só vencer", finalizou.

TREINO - No último treino antes da viagem, realizado hoje à tarde no Adauto Moraes, o técnico Maurílio Silva treinou duas formações para a partida de domingo. Na primeira, escalou um meio com dois volantes e o lateral Ewerton na armação das jogadas ao lado de Clébson, com Nino e Jeam no comando do ataque. Na segunda formação, retirou Ewerton e colocou três atacantes com a entrada de Balotelli. Amanhã o time viaja para Goiânia e treina no sábado, no CT do Dragão, que pertence ao Atlético-GO.