Notícia


Técnico da Juazeirense vê como positivo o adiamento da estreia no Baiano


A confirmação do adiamento em uma semana do começo do Campeonato Baiano, se desapontou alguns torcedores, ansiosos por ver suas equipes em campo, agradou ao treinador da Juazeirense Vladimir de Jesus, que ganha tempo para ajustar o elenco ainda em formação.

Em declaração ao site oficial do clube, o técnico fez uma breve análise da situação, externando seu ponto de vista sobre o inesperado adiamento da competição:“É mais tempo para trabalhar. Na história do copo meio cheio, meio vazio, eu prefiro encarar pelo lado positivo. Adiar, quer dizer que a gente ganha mais uma semana de trabalho, quando a gente pode entrosar mais ainda nosso time e melhorar mais todos os níveis que a gente vem trabalhando. Vejo como positivo (o adiamento). Precisamos buscar um adversário para (fazer um amistoso) no dia 15, tentando ajustar as coisas com mais inteligência e buscando evoluir. Uma semana a mais é uma semana que a gente melhora mais para enfrentar o Bahia e buscar a vitória” – discursou o comandante juazeirense.

Na tarde desta quinta-feira 2, os jogadores participaram de um treino técnico no Adauto Moraes, em campo reduzido. Na ocasião, foram formadas três equipes que se alternavam nas ações defensivas e ofensivas, sob os olhares da comissão técnica.

Sentindo o músculo adutor da coxa, apenas o zagueiro Gabriel Heleno não participou do treinamento. Amanhã, sexta-feira, o grupo ganha folga pela manhã e retorna à tarde ao mesmo local para mais uma atividade, às 15h30.

No domingo 5, a Juazeirense realiza o primeiro jogo-treino contra uma equipe profissional, quando recebe o Petrolina, às 16 horas, no Adauto Moraes.


Ascom / Juazeirense