Notícia


Recém contratado, Elcarlos é uma das grandes apostas da Juazeirense para se dar bem no Baianão 2020.


Elcarlos Gomes Lima Júnior, 24 anos, atacante. Esse é a nova esperança de gols e jogadas criativas da Juazeirense para a temporada 2020. Elcarlos como é chamado, chega ao Cancão de Fogo para reforçar o elenco que busca voos mais altos no Campeonato Baiano do ano que vem.

O jogador que deve chegar à Juazeiro nos primeiros dias de dezembro para iniciar a pré-temporada, conversou com nossa equipe e falou sobre a expectativa de vestir pela primeira vez a camisa da Juazeirense: “É uma responsabilidade muito grande, sei que tem uma torcida apaixonada, que acompanha e empurra o time, vai ser um prazer fazer parte disso” disse o atleta.

Para o torcedor mais atento, Elcarlos era o camisa 10 do Iporá, quando jogou contra o Cancão de Fogo pela Série D do Brasileirão este ano. Se você não se recorda, ele mesmo explica como atua dentro de campo: “Uma das minhas principais características é a velocidade. Uso muito a força e tenho uma boa finalização. Além disso, sou muito guerreiro dentro de campo” explica o novo jogador da Juazeirense.

Para provar que Elcarlos dá o sangue dentro de campo, o jogador se inspira num grande nome do futebol internacional: “Existem jogadores extraordinários, mas o cara que me espelho é o Cristiano Ronaldo. Além do talento, nunca faltou determinação e dedicação aos treinamentos” completa Elcarlos.

Para o Baianão 2020, Elcarlos está bastante otimista, sabe que está vindo para a terceira força do estado e a expectativa são as melhores para a disputa da competição: “Sei que é um campeonato de alto nível, equipes qualificadas, bons jogadores. Creio que será um ótimo campeonato. Com o apoio de todos, somos capazes de alcançar nossos objetivos, que Deus abençoe nosso 2020” finalizou o jogador.

Elcarlos foi contratado pelo Cancão, juntamente com o zagueiro Walter Guimarães, o meia Douglas Valle e renovou com os atletas Waguinho, Clebson, Eduardo e Jeam. A diretoria promete anunciar novos reforços ainda esta semana.