Notícia


Rabello esboça time titular em treino contra o time sub-20, que também enfrenta o Bahia de Feira no final de semana


Seriedade. Assim o Cancão vem encarando a preparação para o duelo contra o Bahia de Feira, domingo (17), às 16h, no Adauto Moraes, pela última rodada da primeira fase do campeonato Baiano. Apesar de não ter mais chances de classificação à semifinal, o elenco está focado em fechar bem a participação no estadual.

Para isso, treino forte. Hoje o técnico Carlos Rabello comandou um coletivo da equipe considerada titular diante do time sub-20, que no próximo sábado (16) também enfrenta o Bahia de Feira pelo estadual da categoria. Sem Patrik e Gustavo Balotelli, que estão em tratativas finais para serem emprestados, Rabello montou o time com Bruno, Ewerton, Emílio, Nildo e William Santos; Vaguinho, Peu, Caio Cezar e Kate; Nino e Hugo.

Quem também está de fora da partida e acabou poupado da atividade da tarde desta quinta foi o zagueiro Emerson, expulso na derrota por 2x1 para o Vitória da Conquista no último domingo, no Lomanto Júnior. A equipe volta a trabalhar nesta sexta e no sábado, no Adauto. Com oito pontos, o Cancão é o oitavo colocado. Adversário na ocasião, o Bahia de Feira lidera o campeonato com 15.