Notícia


Provável substituto de Nino, Jacó se mostra pronto para duelo decisivo com o Conquista


O técnico Carlos Rabello ainda não definiu, mas a tendência é que Jacó assuma a camisa nove no lugar de Nino, suspenso, e forme dupla de ataque com Gutavo Balotelli no duelo decisivo diante do Vitória da Conquista, domingo, às 16h, no estádio Lomanto Júnior.

E o atacante se mostra pronto para a missão. “Estou preparado. Quando eu não estava jogando sempre trabalhei forte para estar num bom ritmo e buscar minha melhora a cada dia. Se pintar a oportunidade estarei 100% preparado. Tive oportunidade de jogar os dois primeiros jogos como titular e a equipe não vivia um bom momento. Agora é outro time e sinto que os gols possam sair”, diz confiante Jacó, que atuou em cinco partidas pelo Cancão na atual temporada e vive a expectativa de balançar as redes pela primeira vez.

O elenco finalizou nesta quinta (07) em Juazeiro a preparação para a partida e segue à noite para Conquista. Os atletas farão uma atividade mais leve na sexta e no sábado uma último treino com bola. Com nove pontos, o Cancão é o sétimo colocado apenas um ponto atrás do Conquista, que fecha o G-4 com 10.