Notícia


Presidente Roberto Carlos, da Juazeirense, destaca o esforço do grupo para vencer o Fluminense


O presidente da Juazeirense, deputado estadual Roberto Carlos, comemorou com entusiasmo a vitória da equipe sobre o Fluminense de Feira de Santana, em pleno estádio Jóia da Princesa.

Para Roberto a vitória foi fruto do trabalho sério que vem sendo realizado pela diretoria, comissão técnica e jogadores: “Graças ao trabalho de todos estamos firmes e fortes, mesmo com as dificuldades reforçando a equipe, trouxemos mais três jogadores e as coisas estão acontecendo”, disse ainda no estádio, após a vitória por 4 a 2 contra o Touro do Sertão.

De acordo com Roberto Carlos, as conversas com a comissão e o elenco tem sido fundamentais para que entendam as particularidades da competição: “Temos reforçado o aspecto de que o campeonato é curto, que cada jogo é uma decisão e que não pode haver descuido”, pontuou.

Sobre a partida contra o Fluminense, o presidente destacou o empenho dos jogadores para a merecida vitória: “Ganhamos bem, houve entrega e nossa expectativa é que nas próximas partidas o time tenha o mesmo desempenho com mais uma vitória fora de casa”, disse.

A vitória da Juazeirense sobre o Fluminense, neste domingo (01), deixou a equipe na terceira colocação do Campeonato Baiano e dentro da zona de classificação para o quadrangular final.

A próxima partida da Juazeirense será fora de casa, contra outro adversário direto, o Atlético de Alagoinhas, que tem se mantido dentro da zona de classificação desde as primeiras rodadas.