Notícia


Presidente enaltece campanha do Cancão e mira acesso em 2020


Presente no estádio Augusto Bauer na tarde deste domingo, em Brusque, o presidente do Cancão, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), vem por meio deste comunicado agradecer a todos que estiveram ao lado do clube durante a campanha na Série D. Para disputar a competição em 2020, o Cancão precisa ganhar a Copa Estado, que apesar de não estar confirmada, está encaminhada para começar em setembro - a Juazeirense vai buscar apoio para participar da competição. 

Foi uma jornada difícil e que infelizmente se encerrou hoje, não da forma que queríamos, levando o acesso para Juazeiro. Mas voltamos pra casa de cabeça erguida, sabendo que fizemos tudo, superando muitas dificuldades, em busca desse objetivo. E é exatamente esse querer que faz com que a Juazeirense, em apenas 11 anos de existência, já  seja reconhecida no futebol como uma força do futebol Baiano, tendo sido a primeira equipe do interior do estado a ter alcançado um acesso nacional, em 2017.

De lá pra cá, inclusive, sempre estivemos como a terceira força da Bahia no ranking da CBF. Neste momento, gostaria de agradecer aos jogadores, comissão técnica, diretoria, Federação Bahiana de Futebol, parceiros do clube,  patrocinadores e, sobretudo, a torcida do CANCÃO DE FOGO. Honramos o futebol da Bahia e fizemos uma digna campanha na briga para retornamos à Série C, competição que disputamos no ano passado sem os recursos necessários, mas com a garra de sempre. Afinal, superar dificuldades sempre fez parte do nosso dia-a-dia.

 Aproveito para parabenizar a Jacuipense pelo acesso e fazer um alerta para que a FBF e empresários do Estado voltem o seu olhar aos clubes do interior, que enfrentam diversas dificuldades para disputar as competições. Só com essa união de forças que o nosso futebol continuará crescendo.  Agora é bola pra frente. Saímos fortes, convictos que estamos no trilho certo. Seguiremos com essa mesma garra e no ano que vem voltaremos muito mais fortalecidos em busca desse acesso.