Notícia


Meia de 21 anos e mais um atacante são novidades no elenco da Juazeirense


A Juazeirense anunciou nesta quinta-feira a contratação do jogador Maycon Rangel, 21 anos, para a disputa da conclusão do campeonato baiano. Ele atua no meio de campo e estava no Real Brasília-DF. Em 2019 defendeu as cores do Atlético Rioverdense.

Outro reforço, o atacante Jean Carlos, tem chegada prevista também para hoje, em voo noturno, desembarcando ao Aeroporto de Petrolina.

Maycon e Jean Carlos estão entre as oito novidades contratadas pela diretoria, e se juntam aos goleiros Rafael Robalo (ex-Crac-GO) e Bruno Coelho, que estava defendendo o Petrolina no campeonato pernambucano, além do atacante Yago (ex-Rio Preto-SP), já integrado aos treinos desde ontem, dia 15/7.

Também já se encontram à disposição do técnico Carlos Rabello, o volante Patrik (ex-CRB-AL), o atacante Mateuzinho (Ex-Crac-GO) e o zagueiro Olávio (Ex-Guarani de Sobral-CE).

Ao todo, 24 jogadores já estão participando da inter-temporada, à espera da restreia no certame na próxima quinta-feira 23, às 16 horas, no Estádio Adauto Moraes, contra o Vitória da Conquista.