Notícia


Cancão treina com foco no duelo com o Vitória


Com a presença do meia Caio, contratado junto ao Nova Iguaçu-RJ, o Cancão treinou na tarde desta sexta no Adauto Moraes. Ambos já estão regularizados, assim como o volante Peu e o meia-atacante Giva, também recém-contratados. Assim, todos estão a disposição do técnico Carlos Rabello para o duelo contra o Vitória, domingo, às 17h, no Adauto.

Quem também está apto para jogar é o atacante Gustavo Balotelli, que participou normalmente da atividade de hoje e marcou até gol. A equipe vai finalizar a preparação para a partida na manhã deste sábado, novamente no Adauto. Os ingressos para a partida começam a ser vendidos neste sábado à tarde nas bilheterias do Adauto no valor de R$ 20. No domingo será R$ 40.

Com um jogo a menos e cinco pontos, o Cancão está na nona colocação a quatro do Fluminense de Feira, que fecha o G-4 com nove. Adversário na ocasião, o Vitória é o vice-líder da competição com 11. Completam o G-4 o Bahia, líder também com 11, e o Bahia de Feira, em terceiro, com a mesma pontuação.