Notícia


Juazeirense volta às atividades após triunfo sobre o Flu de Feira no último domingo


O elenco da Juazeirense voltou às atividades na tarde desta terça-feira (03), no Adauto Moraes, às 16 horas. Sem baixas no grupo, foi a primeira movimentação após o belo triunfo sobre o Fluminense de Feira de Santana no último domingo, no Joia da Princesa.

Sob o comando do auxiliar técnico Luiz Carlos, os jogadores foram divididos em dois grupos, e realizaram um descontraído treino técnico ao longo de aproximados 70 minutos. Os goleiros treinaram à parte com o preparador Ferro.

O treinador Laelson Lopes se encontra em Feira de Santana, onde acompanha logo mais à noite a partida do Atlético de Alagoinhas, próximo adversário do Cancão, contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.

Nesta quarta-feira (04), já com a presença de Lopes, o grupo trabalha em tempo integral: pela manhã, atividade física na Academia, e à tarde treino técnico e tático, no Adauto Moraes.

O clima entre os jogadores após a segunda vitória seguida é de total confiança. Para o capitão Vaguinho, em fase de goleador, “Todos devem manter o foco nos próximos compromissos, sem se descuidar da preparação e sempre respeitando o adversário”.

Na terceira colocação com 10 pontos e ainda invicto – ao lado do E. C. Bahia –, o caminho da classificação ficou menos íngreme para o time do deputado Roberto Carlos. Embora os confrontos finais tenham do outro lado fortes concorrentes diretos, a Juazeirense precisa manter o mesmo desempenho para carimbar uma das vagas para a segunda fase do estadual.

Mesmo assim, toda ajuda nessa caminhada é sempre bem-vinda, a começar por hoje, quando um tropeço do Carcará diante do Tremendão terá a aprovação de toda nação juazeirense.

Os jogadores Vitor Cruz e Jean Carlos treinaram normalmente, mas ainda aguardam a documentação para terem os nomes publicados no BID.

 

Carlos Humberto / Ascom Juazeirense