Notícia


Juazeirense vence, convence, quebra tabu e agrada presidente: "estreia maravilhosa"


Não poderia ser melhor a estreia da Juazeirense no Campeonato Baiano de futebol, versão 2021. Jogando um futebol de qualidade o Cancão de Fogo largou na liderança da competição, quebrou o tabu de nunca ter vencido o Bahia e bateu o adversário que é favorito em todos os prognósticos da competição estadual.

Neste domingo (21) a Juazeirense mostrou que pode sonhar com a classificação para o quadrangular final e que o time montado pelo deputado Roberto Carlos é qualificado e pode alçar voos maiores na temporada, que tem ainda a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.

A Juazeirense venceu bem com gols marcados por Sapé e Kesley e ainda Rodrigo Calaça mostrou toda sua experiência e pegou um penalti durante o jogo.

Para Roberto Carlos, presidente do time, a primeira vitória, diante do adversário mais difícil, mostra que a diretoria acertou nas contratações e que a temporada promete bons frutos: “Montamos, com muito esforço, dentro de uma situação complicada em todos os setores, em virtude dessa pandemia, uma equipe qualificada, contratamos uma comissão técnica a altura do que almejamos. Foi uma estreia maravilhosa, encheu de orgulho todos seus torcedores, que sigamos assim" enfatizou.

A Juazeirense volta a campo nesta quarta-feira, às 16h, desta vez jogando em casa, contra o Fluminense de Feira de Santana, com o objetivo de ratificar a qualidade do elenco e se manter na liderança da competição.

 

Foto: Jhony Pinho