Notícia


Juazeirense se impõe e vence o Bahia na Arena Fonte Nova


Foto: Felipe Oliveira/ECBahia/Divulgação

A Juazeirense deu o pontapé inicial no Baianão 2021. O Cancão de Fogo estreou contra o Bahia na Arena Fonte Nova , em Salvador, na tarde deste domingo (21). O time que entrou em campo foi Rodrigo Calaça, Carlinhos, Dedé, Wendell e Daniel; Waguinho, Sapé, Clebson, Elcarlos, Danilo Bala e Kesley.

Mostrando um bom futebol, o time do técnico Givanildo Sales se impôs em campo, dominou o jogo e teve diversas chances de abrir o placar na primeira etapa. Mas, quem saiu na frente foi o Bahia, que num chute poderoso, fez 1 a 0. A Juazeirense não se intimidou e empatou num golaço de Sapé. O volante acertou um belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro adversário.

No segundo tempo, com menos de um minuto, após outro chute de fora da área de Sapé, o goleiro deu rebote e Kesley, virou o jogo e fez 2 a 1 para o Cancão de Fogo. O time de Juazeiro mesmo na frente continuou jogando bem e comandando as ações em campo.

O Bahia chegou a ter um pênalti marcado, mas Rodrigo Calaça, goleiro da Juazeirense, pegou a cobrança e manteve o placar que deu números finais a partida.

A Juazeirense agora volta para casa e na quarta feira, 24, joga contra o Fluminense de Feira no Adauto Moraes.

 

FICHA TÉCNICA

Bahia 1×2 Juazeirense

Campeonato Baiano Série A – 1ª Rodada

Data: 21 de fevereiro de 2021, domingo

Horário: 16 horas

Local: Arena Fonte Nova

Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade, José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen

Gols: Bruno Camilo (BAH), aos 31min e Sapé (JUA), aos 40min do 1º tempo. Kesley (JUA), a 1min do 2º tempo

Juazeirense: Rodrigo Calaça; Carlinhos, Dedé, Wendell e Daniel; Waguinho, Sapé e Clebson; Elcarlos, Kesley e Danillo Bala (Jô). Técnico: Givanildo Sales

Bahia: Leandro; Guedes, Gustavo Henrique, Everson e Mayk; Caio Mello, Raniele e Bruno Camilo (Jeremias); Daniel Penha (Crhistian), Ronaldo e Gustavo (Marcelo Ryan). Técnico: Carlos Prates.