Notícia


Juazeirense retorna aos treinos com foco no Doce Mel


A Desportiva Juazeirense retornou aos treinos nesta segunda-feira (03) trabalhando em dois períodos, visando a partida da próxima quarta-feira (06), contra o Doce Mel.

Pela manhã, o técnico Luiz Carlos ministrou um treino técnico priorizando o posicionamento dos jogadores de defesa, meio de campo e ataque. À noite, foram ensaiadas jogadas de bola parada, ultrapassagens e rebotes ofensivos e defensivos, além de cobranças de pênaltis.
O local das atividades foi o estádio Adauto Moraes, palco dos jogos do Cancão de Fogo no campeonato baiano.

O goleiro Geovane, recentemente incorporado do elenco, treinou normalmente, mostrando que está em boa forma. Com problemas médicos, ficaram de fora das atividades o volante Iago, sentindo o tornozelo, o atacante Gugu, em tratamento do joelho, o volante Léo Feitosa, com dores na coluna, e o atacante Henrique, com desconforto no adutor da coxa direita.

Nesta terça-feira (04), a equipe participa de mais um treino técnico-tático, no mesmo local, encerrando a preparação para o quarto compromisso no estadual.

Com três pontos, frutos de empates com Bahia, Jacobina e Vitória, a Juazeirense ocupa a sétima posição na tabela, e precisa vencer o Doce Mel para não se distanciar das primeiras colocações.

O adversário do Cancão já se encontra na cidade, e fará reconhecimento do campo de jogo nesta terça-feira.