Notícia


Juazeirense realiza jogo-treino e dá folga ao elenco


Ascom / Juazeirense

A Desportiva Juazeirense encerrou os trabalhos da semana realizando um jogo-treino com o time da Escolinha de Cavalinho na manhã deste sábado 14, no Estádio Adauto Moraes.

A atividade serviu para o treinador Laelson Lopes observar a movimentação dos jogadores contra uma equipe contrária, diferente dos treinos normais ministrados diariamente, que tem como objetivo aperfeiçoar individualmente os fundamentos do futebol e aprimorar a disposição tática do conjunto.

Na primeira parte do treino, dividida em dois tempos de 30 minutos, o treinador escalou pela primeira vez o atacante Jean Carlos entre os considerados titulares e pode observar como o jogador pode se encaixar no esquema da equipe.

Na parte final, Lopes colocou em campo todos os jogadores do elenco e anunciou o retorno às atividades na próxima segunda-feira 16, em tempo integral. Pela manhã, na academia, e à tarde no campo da Assemco.

A Juazeirense volta a atuar pelo campeonato baiano no próximo dia 22, quando enfrenta o Vitória da Conquista, no Adauto Moraes.