Notícia


Juazeirense pronto para enfrentar o Doce Mel


Em clima de total descontração, os jogadores da Desportiva Juazeirense encerraram nesta terça-feira (04) a preparação para o importante compromisso desta quarta-feira (05), contra o Doce Mel, válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

A atividade, um concorrido treino recreativo, teve a participação do técnico Luiz Carlos e do preparador físico Pabllo Fernandes, e foi realizada no Estádio Adauto Moraes. O time de colete amarelo foi o vencedor, com direito a foto comemorativa.
No comando da equipe há 10 dias – substituiu Vladimir de Jesus após empate com o Jacobina em 25/01 – o recifense Luiz Carlos Mendes conquistou o respeito do plantel com o seu carisma e o jeito simples de transmitir aos jogadores o seu conceito de futebol.

Ao final do treino desta terça-feira, como sempre faz quando procurado, falou aos repórteres presentes no campo, e não deixou nenhuma pergunta sem resposta. Em sua análise “Os treinos realizados após a partida contra o Vitória foram muito produtivos”. “E – continua o treinador – se os jogadores levarem pro campo o que fizeram nos treinos, poderemos obter um grande resultado”.

Quando questionado sobre a escalação, Luiz Carlos foi taxativo: “O time já está definido. Eu não tenho problema em revelar a escalação antecipadamente, e se não surgir algum problema de última hora, o time será o mesmo que iniciou a última partida, com a estreia do goleiro Geovane” - afirmou.

A posição da equipe na tabela de classificação, com três pontos em três empates, preocupa o treinador: “Eu chamo isso de três pontos falsos, porque com uma vitória nós vamos lá pra cima e uma derrota nos leva lá pra baixo. Por isso, a importância de conquistar os três pontos amanhã”.

Para o torcedor, Luiz Carlos assegura que “Amanhã, sem desespero, com inteligência, vamos buscar o triunfo durante os 90 minutos” – promete o comandante do Cancão.

A partida, que fecha a quarta rodada do estadual, começa às 20 horas, no Adauto Moraes. O ingresso custa apenas R$ 20.

Jogadores relacionados: Geovane, Roger, Rodrigo Ramos, Walter, Kanu, Jhonata, Wendell, Matheus Café, Elcarlos, João Vitor, Júnior Gaúcho, Felipe Jacaré, Nino, Eduardo, Vaguinho, Douglas Valle, Digão, Jeam, Clebson, Alex Travassos e Jô.

Campanha das duas equipes até a terceira rodada:
Juazeirense 1x1 Bahia, em casa; Jacobina 1x1 Juazeirense, fora; e Vitória 2x2 Juazeirense, fora.

Bahia de Feira 4x1 Doce Mel, fora; Doce Mel 1x2 Atlético, em casa; e Jacuipense 1x1 Doce Mel, fora.