Notícia


Juazeirense faz jogo-treino neste sábado às 19h30 no Adauto Moraes


Seguindo o planejamento traçado pela comissão técnica, o time da Juazeirense realiza neste sábado 28 mais um jogo-treino em preparação para a próxima temporada. Será mais uma oportunidade para o técnico Vladimir de Jesus observar o desempenho dos jogadores, a exemplo do lateral-esquerdo Nininho, recém-chegado ao elenco.

Para o amistoso, foram relacionados 23 jogadores. Confira: Júlio César, Milton, Klebson, Elcarlos, Wendel, Iago, Airton, Eduardo, Nininho, Douglas, Alex Travassos, Gugu, Lê Santos, Jeam, Waguinho, Jô, Jhonata, Mateus Café, Leo Feitosa, Felipe Jacaré e João Vitor.

O adversário será outra equipe amadora, a seleção da Fazenda Milano, de Petrolina-PE, no Estádio Adauto Moraes, às 19h30. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

No primeiro jogo-treino da pré-temporada, o Cancão goleou um combinado de jogadores de Juazeiro por 4 a 0.

Neste domingo 29, pela manhã, o elenco tem atividade na academia e descansa à tarde.
Na segunda-feira 30, os treinos retornam em dose dupla no Adauto Moraes: pela manhã, treino físico-técnico, e à tarde treino técnico.

Também em tempo integral os jogadores treinam na terça-feira na Ilha do Fogo, pela manhã, e à tarde no Adauto Moraes. Na quarta, 1º de janeiro, descanso geral, voltando às atividades na quinta-feira, com treino na Assemco, pela manhã, e à tarde no Estádio.

Sexta-feira 3, descanso pela manhã e treino à tarde no Adauto Moraes. No sábado, mais um treino no Adauto e folga à tarde. No domingo, sem adversário definido, será realizado o terceiro jogo-treino, às 16 horas, no Adauto Moraes.