Notícia


Juazeirense encerra preparação e convoca torcida para o duelo contra o Jacuipense


A Desportiva Juazeirense encerrou na manhã deste sábado (15) os preparativos para o importante compromisso contra o Jacuipense, válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano de Futebol. A partida está marcada para o Estádio Adauto Moraes, às 16 horas.


Sob a orientação do técnico Laelson Lopes, os jogadores treinaram ações de jogo ofensivo e defensivo, cobertura, saída de bola e troca de posições no meio de campo e ataque, além de aperfeiçoamento nas cobranças de falta e escanteio.


“São ajustes necessários para que o jogador não esqueça na partida o que foi ensaiado nos treinos” – lembra o comandante do Cancão, que relacionou 23 jogadores. A novidade é a presença do atacante Eduardo Tchu, estreante entre os selecionados.

Quanto à escalação, Laelson faz mistério e promete revelar os 11 que começam jogando momentos antes do apito inicial.

Buscando atrair os torcedores, o presidente do Cancão, deputado Roberto Carlos, manteve a política de preço baixo e o ingresso custa apenas R$ 20,00 vendidos na bilheteria do estádio.


No momento em que a competição alcança a metade das nove rodadas da primeira fase, cada ponto disputado é crucial para definir o destino das equipes na temporada. No caso específico da Juazeirense, que sempre almeja se manter entre os primeiros, não é diferente e, para isso, se torna importante o apoio de sua jovem torcida, principalmente quando joga em sua casa.


“O nosso torcedor precisa entender o quanto é importante sua presença na arquibancada. Sem eles (torcedores), os clubes não existem, o futebol não tem graça” – reconhece o presidente Roberto Carlos.


Com esse sentimento, jogadores, comissão técnica e diretoria convocam todos os torcedores do querido Cancão de Fogo para comparecer ao estádio e levar seu incentivo aos guerreiros juazeirenses.


Confira os jogadores relacionados: Geovane, Murilo, Roger, Alex Travassos, Rodriguinho, Kanu, Wendell, Eduardo, Clebson, Nino, Eduardo Tchu, Jeam, Elcarlos, João Vitor, Walter, Júnior Gaúcho, Waguinho, Jhonata, Douglas Valle, Felipe Jacaré, Mateus Café, Digão e Jó.


Para comandar a partida, a Federação Baiana de Futebol escalou o árbitro Reinaldo Silva Santana, da CBF/Feira de Santana, tendo como auxiliares Luanderson Lima dos Santos (FBF) e João Paulo Pereira da Cruz (CBF).

 

Carlos Humberto/ Ascom Juazeirense