Notícia


Juazeirense e Jacobina abrem a segunda rodada do Campeonato Baiano neste sábado 25


A Desportiva Juazeirense abre a segunda rodada do Campeonato Baiano neste sábado 25, no Estádio Manoel Barradas, às 16 horas, enfrentando o Jacobina. O mando de campo é do Jegue da Chapada, mas por conta de uma punição imposta pela TJ da FBF, a partida acontece em Salvador.


Na estreia, as duas equipes não venceram. O Jacobina foi batido pelo Vitória, no Barradão, por 1 a 0, e o time da terra das carrancas empatou em 1 a 1 com o Bahia, no Adauto Moraes.


Neste sábado, o objetivo maior da Juazeirense é conquistar os três pontos: “Se pretendemos chegar entre os primeiros e lutar pelo título, não temos outro caminho, senão vencer” – é o que pensa o presidente Roberto Carlos, ainda inconformado com o resultado da primeira partida.


Se o presidente cobra melhor rendimento da equipe, individual e coletivamente, entre os jogadores e comissão técnica o clima é de tranquilidade: “Aos poucos vamos encontrar a maneira de impor o nosso jogo. O elenco é bom e não vai demorar para as peças se encaixarem” – promete o treinador Vladimir de Jesus.


Na capital baiana desde a última sexta-feira, o Cancão de Fogo encerrou a preparação para o clássico dos representantes da região norte com um treino recreativo do Fazendão.


Vladimir não divulgou a equipe que começa jogando, mas é possível haver mudança em uma ou, no máximo, duas posições.


Joedson de Jesus Oliveira será o árbitro da partida, tendo como assistentes Claudio Antônio Dias Aragão e Danila Borges Martins, todos dos quadros da CBF.

 

Por Carlos Humberto – Ascom/Juazeirense