Notícia


Juazeirense decepciona e perde em casa para o Atlético


Ascom / Juazeirense


Na abertura dos jogos da fase semifinal do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas venceu a Juazeirense por 4 a 1 e deu um grande passo para assegurar vaga na decisão do campeonato baiano. Mesmo saindo na frente do marcador, o Cancão, apesar da forte pressão exercida no segundo tempo, não resistiu e perdeu a invencibilidade de 26 jogos atuando no Adauto Moraes.


Marcando contra sua própria meta, o zagueiro Saulo colocou o Cancão na frente do marcador aos 28 minutos, mas o Carcará reagiu e marcou dois gols em sequência, aos 32, através de Magno Alves, e aos 34 minutos, por intermédio de Edilson, terminando a primeira etapa em 2 a 1 para os visitantes.


Na volta para o segundo tempo, a Juazeirense partiu para o ataque procurando reverter o marcador e até os 30 minutos dominou as ações e construiu reais chances de gol através dos atacantes Nino e Jeam, sem, no entanto, vazar as redes do goleiro Fábio.


Em jogadas de contra-ataques, o Atlético marcou mais dois gols e fechou o placar em 4 a 1. Lucas Santos, aos 37 e Russo, aos 41 minutos foram os autores dos gols.
No próximo domingo, no Carneirão, as duas equipes voltam a campo quando será conhecido a equipe classificada para as finais do estadual.


FICHA TÉCNICA
JUAZEIRENSE 1x4 ATLÉTICO-BA
Data: 29 de julho de 2020 (quarta-feira)
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA
Horário: 21h30


Arbitragem: Diego Pombo Lopez, Alessandro Matos (1) e José dos Santos Amador (2)


Gols: Saulo (contra), aos 28’ para a Juazeirense; Magno Alves, aos 32’ e Edilson, aos 34’ do 1º tempo, pa

ra o Atlético; Lucas Santos, aos 37’ e Russo, aos 41’ do 2º tempo, para o Atlético
Juazeirense: Rafael Roballo, Rodrigo Ramos, Olávio, Wendel e Digão (Carlinhos); Iran, Patrik e Mateusinho (Clebson); Iago, Nino e Jeam (Maycon). Técnico: Carlos Rabelo


Atlético: Fabio Lima, Edson, Maílson, Saulo e Alex; Lucas, Tobinha, André e Edilson (Miller); Russo (Leandro) e Magno Alves (Naian). Técnico: Agnaldo Liz