Notícia


Juazeirense apresentou seu novo treinador: Vladimir de Jesus


Em coletiva neste sábado (30) o presidente da Juazeirense e diretores do clube apresentaram o novo treinador da equipe para a temporada 2020. Trata-se do experiente Vladimir de Jesus, mineiro, de 46 anos, com formação em Educação Física e com passagens profissionais por clubes como o Ceará, Fortaleza, América de Natal, América Mineiro, Cruzeiro, Fast Club, dentre outros, onde atuou como preparador físico, auxiliar técnico ou no comando técnico.

O treinador, que conquistou vices campeonatos recentes no Ceará e Amazonas, dirigindo o Ferroviário e o Fast Club, disse durante a apresentação que vem com o desafio de colocar a Juazeirense entre os primeiros do campeonato baiano e recolocar o time nas competições nacionais como a Série D e a Copa do Brasil. “Nossa experiência em grandes clubes e principalmente o trabalho em equipes menores do futebol brasileiro, convivendo com as dificuldades que se apresentam, nos moldaram para entender o que fazer para tirar o melhor dessas equipes”, pontuou. 

Vladimir ressaltou que quer unir a experiência que teve em clubes do futebol cearense, onde o aspecto competitivo é muito forte, com a qualidade técnica que o futebol baiano oferece: “O futebol baiano é um futebol bonito, bem jogado, e a gente quer somar essa beleza técnica, com o estilo competitivo, o espirito esportivo e a velocidade que o futebol, cearense tem”, explicou. 

O presidente Roberto Carlos ressaltou a importância da presença de um treinador como Vladimir de Jesus, pela sua experiência e pelo perfil de treinador que trabalha muito: “Já fazia tempo que tentávamos trazer Vladimir para a Juazeirense, esse namoro era antigo e hoje está concretizado. Com Jesus no comando, o apoio do torcedor, dos parceiros, da imprensa e com a equipe forte que estamos montando, 2020 será um ano de muitas conquistas, temos essa convicção”. Disse.

 

 

Durante a coletiva o diretor de futebol Sérgio Fernandes, apresentou uma relação com cerca de 20 atletas que já estão confirmados para a temporada e vem sendo divulgados nas nossa páginas.  Dentre os contratados estão os jogadores Júlio César, goleiro com passagens pelo brusque e Patrocinense; laterais Laerte e Felipe; os zagueiros Gabriel Heleno, Valter e Wendel; Os volantes Vaguinho, Iago, Leo Feitosa e Cebolinha; O meia Cleberson e os atacantes ElCarlos, com passagem no Iporá e Brasiliense; Gugu, atacante oriundo do futebol cearense, Hugo e Mateus Café, dentre outros.

A previsão de apresentação oficial e início dos trabalhos é o dia 12 de dezembro. O treinador Vladimir de Jesus acredita que o tempo será suficiente para preparar a equipe para a estreia, contra o Bahia, no Adauto Moraes, em janeiro.