Notícia


Juazeirense altera programação e antecipa viagem para Alagoinhas


Com o objetivo de facilitar a logística e evitar o cansaço dos jogadores, a comissão técnica do Cancão de Fogo promoveu alteração na programação de treinos e antecipou viagem à cidade de Alagoinhas para a noite desta sexta-feira.

Com a mudança, a última atividade em solo juazeirense foi realizada pela manhã no Estádio Adauto Moraes, quando foi ministrado um concorrido treino técnico-tático com a presença de todos os jogadores do elenco. Nos últimos minutos do trabalho, o técnico buscou aprimorar as jogadas de bola parada e chutes de curta e média distância entre atacantes e meio-campistas.

Ainda invicto, o Cancão de Fogo está no G-4 e ocupa a terceira colocação, com 10 pontos somados, distante dois pontos do Atlético, no sétimo lugar, e fora da zona de classificação.
Um triunfo neste domingo coloca o time da Terra das Carrancas em posição privilegiada, muito próximo de assegurar vaga para a segunda fase.


Relacionados


Sem ainda ter o seu nome incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que pode acontecer a qualquer momento, o atacante Jean Carlos não está confirmado entre os relacionados. Já o volante Vitor Cruz aparece pela primeira vez, e poderá ser utilizado no duelo contra o Carcará.

Chefiada pelo gerente de futebol Rodrigo Góes, a delegação embarcou com 20 jogadores relacionados pelo técnico Laelson Lopes. Neste sábado, a equipe faz treino recreativo no Estádio Carneirão, quando serão definidos os onze que começam jogando.

Confira a lista: Geovane, Murilo, Rodrigo Ramos, Alex Travassos, Digão, Sadrak, Walter, Wendell, Kanu, Waguinho, Júnior Gaúcho, Jonatha, Vitor Cruz, Felipe Jacaré, Clebson, Eduardo, Douglas Valle, Nino, Jô e Elcarlos.