Notícia


Homenagem surpresa às mães emociona jogadores do Cancão em vitória pela Série D


Um 12 de maio de merecidas homenagens para as mamães brasileiras que teve uma prévia especial para as matriarcas dos jogadores do Cancão. Uma ação do departamento de marketing do clube antes da vitória por 3x0 sobre o Itabaiana-SE, ontem, no Adauto Moraes, pela segunda rodada da Série D,  homenageou as mães dos jogadores na escalação divulgada nas redes sociais do clube minutos antes da partida.

Uma ação surpresa que comoveu a torcida e os atletas em geral. Um dos lideres do grupo, o zagueiro Emílio resumiu: “Emocionado”. Filho de Juazeiro, o meia Marquinhos também esteve na lista de atletas que se manifestaram na postagem:  “Belo presente para todas as nossas mães”, comentou.

Líder isolado do grupo A9 da Série D com quatro pontos, o Cancão agora volta as suas atenções para a pré-Copa do Nordeste. Na próxima terça (14), a equipe encara o CRB em Maceió precisando de uma vitória simples para avançar à fase de grupos do Nordestão 2020. Um novo empate (em Juazeiro foi 0x0) leva a decisão para os pênaltis.