A Juazeirense entrou em campo desatenta, completamente fora do jogo e foi surpreendia logo nos primeiros minutos pelo Volta Redonda.
Aos 9 minutos Luiz Paulo abriu o placar, Heitor ampliou aos 14 e Alef Manga, aos 17 minutos, fez o terceiro.
O treinador Givanildo Sales fez duas mudanças ainda no primeiro tempo e aos 22 minutos, o estreante Kanu entrou no lugar de Patrik e Dedé saiu para a entrada de Wendell.
As mudanças funcionaram e a partir daí a Juazeirense acordou, passou a buscar a reversão do placar, sem sucesso no primeiro tempo. O camisa 10, Kanu, chegou a comemorar um gol, aos 40, mas o árbitro entendeu que a bola mão entrou e o placar do primeiro tempo terminou em 3 x 0 para os visitantes.
Aos 9 minutos, depois de Sapé carimbar a trave do Volta Redonda, o lateral Daniel pegou o rebote e marcou o primeiro da Juazeirense, Kanu, de cabeça, diminuiu aos 22 e botou fogo no jogo.
A Juazeirense continuou martelando e Kanu, estreante, fez mais um de cabeça, o gol do empate, aos 52 minutos, nos acréscimos, levando o jogo para as penalidades.
Nas penalidades o Cancão de Fogo venceu por 4 x 2 e está na próxima fase da Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA
Juazeirense 3×3 Volta Redonda (nos pênaltis, Juazeirense 4 a 2)
Copa do Brasil – 2ª fase
Data: 7 de abril de 2021, quarta-feira
Horário: 16 horas
Local: Estádio Adauto Moraes, Juazeiro-BA
Arbitragem: Jonathan Antero Silva, Márcio Bezerra Lopes Caetano e Adenilson de Souza Barros, todos de Rondônia.
Gols: Adriano, Gabriel Pereira e Alef Manga, para o Voltaço, no primeiro tempo. Daniel, Wendell e Kanu, para o Cancão, no segundo tempo
Juazeirense: Rodrigo Calaça; Carlinhos, Dedé (Wendell), Jamerson e Daniel (Martin): Waguinho, Patrik (Kany) e Clebson; Elcarlos (Nino), Kesley e Sapé (Ian Augusto). Técnico: Givanildo Sales
Volta Redonda: Andrey; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson, MV e Naninho; João Carlos e Alef Manga. Técnico: Neto Colucci