Notícia


Em jogo dramático, Juazeirense bate Flu de Feira e entra no G4


Em jogo de dois tempos distintos, a Juazeirense venceu o Fluminense em Feira de Santana por 3 a 2 e assumiu a terceira posição da primeira fase do Campeonato Baiano de 2020.

Nos primeiros 45 minutos, o Cancão de Fogo, revivendo as atuações do Carrossel do Sertão, atropelou o Touro do Sertão e terminou com a vantagem de 2 a 0, gols do volante Vaguinho, aos 11, e do zagueiro Wendell, aos 42 minutos.

Na volta do intervalo, mesmo ampliando o placar para 3 a 0, logo aos 10 minutos, através do atacante Nino Guerreiro, a Juazeirense cedeu espaço, permitindo que o adversário assumisse perigosamente o comando da partida, diminuindo a diferença para 3 a 2. Até o apito final, o jogo cresceu em dramaticidade, mas aos 46, o atacante Elcarlos marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor e definiu o marcador em 4 a 2 para a Juazeirense.

Com 10 pontos, a Juazeirense chega ao terceiro posto e entra pela primeira vez no G-4, deixando mais real a possibilidade de uma classificação para a segunda fase do estadual.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Baiano – 6ª Rodada
Fluminense 2 x 4 Juazeirense
Data: 1º de março de 2020, domingo
Horário: 16 horas
Local: Estádio Joia da Princesa

Gols: Waguinho, aos 21 e Wendell, aos 42 minutos do 1º tempo, para a Juazeirense; Nino Guerreiro, aos 10, Marcelo Nicácio, aos 14, Reinaldo, aos 25 e Elcarlos, aos 46 minutos do 2º tempo

Juazeirense: Geovane, Rodrigo Ramos, Kanu, Wendell e Digão; Waguinho, Júnior Gaúcho, Elcarlos e Clebson (Sadak); Douglas Valle (Jeam) (Alex Travassos) e Nino Guerreiro. Técnico: Laelson Lopes

Suplentes: Roger, Alex, Walter, Jhonata, Eduardo, Sadrak, Felipe Conceição, Jeam, Matheus Café e Jô.

Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade, assistido por José dos Santos Amador e Danila Borges Martins.

 

Texto: Carlos Humberto / Ascom Juazeirense