Notícia


Em grande fase, Nino é esperança de gols do Cancão em decisão diante do CRB


Dois gols, sendo um de bicicleta, e uma assistência. O sábado perfeito de Nino Guerreiro na vitória de 3x0 sobre o Itabaiana, pela Série D, é mais um ponto de motivação para a Juazeirense na decisão desta terça (14) contra o CRB, às 20h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo jogo de volta da Pré-Copa do Nordeste. Como empatou em 0x0 no Adauto Moraes, o Cancão precisa vencer para avançar à fase de grupos da competição em 2020 – um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

“O grupo vai confiante. Fizemos um grande jogo contra o próprio CRB na terça passada e outro no sábado. São competições diferentes, muda o planejamento, mas dentro de campo segue a mesma vontade e dedicação. O professor vai escolher a melhor estratégia para buscarmos essa classificação.  O CRB também vem de vitória fora de casa, venceu o Brasil de Pelotas. Eles chegam empolgados também. Mas estamos confiantes em fazer um grande jogo aqui em Maceió e sair com a vitória”, destaca o camisa nove do Cancão.

Confiança de quem fez um dos gols mais bonitos da carreira no final de semana. “Pensei rápido ali, era a única opção que eu tinha. Foi um gol maravilhoso, vai ficar marcado para história. Se não foi o mais bonito, está entre os dois mais bonitos que eu fiz. Um gol especial numa vitória importante, que dá uma moral, afinal vencemos o time que estava liderando nosso grupo. É continuar crescendo para conseguir os objetivos”, destaca o experiente atacante de 35 anos, artilheiro do Cancão na temporada com seis gols. 

Na capital alagoana desde domingo, o Cancão, que lidera o grupo A9 da Série D com quatro pontos,  treinou na tarde desta segunda-feira (13) no estádio Nelson Feijó. Com 20 jogadores na delegação, o desfalque fica por conta do atacante Alef, que fraturou duas costelas na partida diante do Itabaiana e segue em tratamento em Juazeiro. 

 

 

RELACIONADOS 

Goleiro: Gleibson e Bruno;

Laterais:  Weverton, Willian, Cesar;

Zagueiros: Emílio, Emerson e Márcio;

Volantes: Willian Kaefer, Waguinho, e Iran

Meias: Caio Cezar, Clebson, Eduardo e Marquinhos

Atacantes: Toni Galego, Hugo, Nino, Felipe Dias e Ítalo.