Notícia


Em fase ascendente, Cancão de Fogo mantém foco nos treinos para o jogo contra o Carcará


Em contagem regressiva para o importante compromisso contra o Atlético de Alagoinhas no próximo domingo (8), no Estádio Carneirão, na cidade de Alagoinhas, o elenco da Desportiva Juazeirense esteve em ação na tarde desta quinta-feira (5), no Estádio Adauto Moraes.

Sob o comando do técnico Laelson Lopes, os jogadores foram divididos em quatro grupos e, utilizando apenas a parte central do campo, executaram fundamentos básicos do jogo de futebol como passe, toque de primeira, troca de posição, cobertura e ultrapassagens.

O diretor de futebol Sérgio Fernandes acompanhou a movimentação à beira do campo, e comentou a nova fase da Juazeirense: “As peças estão se encaixando e começou a aparecer o futebol individual e coletivo. Podemos dizer que é um novo time” – assegura o dirigente.

O bom momento vivido pela equipe, classificada entre os três melhores da primeira fase, atrai a atenção da mídia esportiva local e aumenta o fluxo de torcedores nos treinos diariamente, resultado do crescimento apresentado pela equipe ao longo do campeonato.

Amanhã, sexta-feira, será realizada a última atividade antes da viagem para Alagoinhas, prevista para acontecer no sábado (7), após o café da manhã.

PEDE A 24

No próximo jogo, contra o Atlético de Alagoinhas, o Cancão de Fogo e o atacante Nino Guerreiro vão aderir a campanha #pedea24, que busca afastar o preconceito, principalmente no futebol. Com isso, o jogador irá usar a nova numeração na próxima partida:"Você escolhe seu número. Qualquer número, inclusive o 24. Nino Guerreiro pediu e no próximo jogo, contra o Atlético de Alagoinhas pelo Baianão, nosso artilheiro usará a camisa 24. Vamos superar o preconceito, Vamos Cancão!" diz a mensagem do clube.

 

Carlos Humberto - Ascom / Juazeirense