Notícia


Elenco se reapresentou no Adauto e iniciou preparação para a disputa da Série D do Brasileiro


Tarde agitada no Adauto Moraes. O elenco da Juazeirense se reapresentou para iniciar o período de treinamento visando a disputa da Série D do Brasileiro. O grupo contou com a presença de 15 jogadores: Bruno, Djair, Emílio, Lucas Yan, Waguinho, Caio Cezar, Felipe, João Victor, Nino, Hugo, Eduardo, Marquinhos, William Santos, Ewerton e Patrick Belo. O zagueiro Emerson e o volante Peu estão retornando a cidade e devem se juntar ao grupo amanhã, assim como o técnico Carlos Rabello, que tem retorno previsto para hoje à noite.

A comissão técnica teve uma longa conversa com os jogadores e depois os atletas fizeram um treino físico sob o comando do preparador Marailton Jardim. Amanhã, o grupo treina novamente. Enquanto se prepara para a estreia na competição, a diretoria busca reforços no mercado.

O Cancão inicia a Série D no dia 04 ou 05 de maio contra o Gurupi-TO, fora de casa. Além da equipe do Tocantins, o Cancão enfrenta Itabaiana-SE e Aparecidense-GO no grupo A9 da primeira fase da competição nacional.