Notícia


Elenco se ajusta e preparação da Juazeirense se intensifica


Após a folga natalina, o elenco da Juazeirense voltou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira 26. A atividade, realizada no campo da Associação dos Empregados da Codevasf – Assemco –, teve a participação de todos os jogadores, sob o comando do técnico Vladimir de Jesus e sua comissão técnica.


Antes de completar 15 dias de preparação, mesmo aqueles jogadores que pela primeira vez irão vestir a camisa do clube, demonstram total adaptação aos métodos de trabalho do treinador, e, principalmente, ao clima quente da cidade, motivo de fracasso de alguns jogadores que aqui estiveram em outras temporadas.

É o caso do lateral esquerdo Nininho, 32 anos, contratado junto ao Globo-RN, um dos últimos a se integrar ao grupo, que garante: “Já me sinto em casa. Nesse pouco tempo me adaptei rapidamente e logo estarei em ritmo de jogo”.
O zagueiro Wendel e o volante Jonatan garantem ter superado a forte temperatura que os assustou no primeiro momento, e elogiaram a qualidade do grupo: “O clima é quente, não resta dúvida, mas a qualidade dos jogadores facilitou a nossa adaptação”.

O mesmo discurso é compartilhado pelo meia Elcarlos e o goleiro Júlio Cesar, que reforçam a análise sobre o grupo que está se formando: “Teremos um elenco mesclado de juventude, experiência, talento e versatilidade para dar alegrias à nossa torcida”.

O lateral direito Alex Travassos retorna ao clube e, sem problema de adequação à equipe, espera fazer uma grande temporada em 2020.

Nas próximas horas a diretoria deverá confirmar os nomes dos adversários para os próximos amistosos preparatórios.

Amanhã, sexta-feira, o treinamento acontece no Estádio Adauto Moraes, às 16 horas.