Notícia


Diretoria contrata mais quatro reforços para o Brasileiro da Série D


A menos de um mês para o início da trajetória do Cancão no Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Cancão segue trabalhando forte para qualificar o elenco e buscar novamente o acesso à Série C. Hoje, quatro novos contratados já se apresentaram no Adauto Moraes. O lateral-direito Rodrigo Ramos, o zagueiro Márcio, o volante Iran e o meia Clebson se juntaram a Jeam (os cinco na foto), atacante contratado na semana passada, e treinaram com o restante do grupo sob o comando do técnico Carlos Rabello.

Com passagens pela Seleção Brasileira Sub-20, o lateral Rodrigo Ramos tem 23 anos e estava no Coritiba. Já o zagueiro Márcio, 29 anos, disputou o Campeonato Goiano deste ano pelo Goianésia. O defensor, que atuou na base do Atlético-MG, acumula passagens por União São João, Grêmio Prudente e Anapolina-GO.

Quem também chega do futebol goiano é o volante Iran. O jogador de 29 anos estava no CRAC e, entre outros, jogou por Santo André, Portuguesa Santista e URT. Para completar, o meia Clébson chega do Guarani de Divinópolis-MG. Experiente, o jogador de 33 anos tem um vasto currículo e já atuou por Oeste, Treze, Remo, Salgueiro, Icasa, entre outros.

TREINO - Hoje foi dia para atividades em dois turnos. Pela manhã, os jogadores fizeram um treino físico na academia. Pela tarde, Carlos Rabello comandou uma atividade técnica no Adauto Moraes. Amanhã a programação será a mesma. Físico pela manhã e treino com bola no período da tarde.