Notícia


Diretoria anuncia saída de Carlos Rabello e chegada de Maurílio Silva para o comando técnico


Carlos Rabello não é mais treinador da Juazeirense. A diretoria do Cancão optou pela mudança no comando técnico do time antes da partida decisiva conta o Iporá-GO pelas oitavas de final da Série D do Brasileiro. "Agradecemos o trabalho de Carlos Rabello, um excelente profissional e que sempre terás as portas abertas aqui no clube", agradeceu o presidente do Cancão, o Deputado Estadual Roberto Carlos.

Para avançar na competição, o Cancão precisa vencer fora de casa no próximo domingo. "Os números deles são muito bons, mas precisávamos vencer longe do Adauto, o que ainda não conseguimos nesta Série D. Queríamos dar uma motivada no elenco, Rabello já extraiu o máximo que podia dos jogadores. Conversamos com ele, que aceitou a saída numa boa", completa Roberto Carlos.

O novo treinador do Cancão será Maurílio Silva. O técnico acumula trabalhos no Floresta-CE, Altos-PI, Ferroviário-CE, entre outros clubes. Foi vice-campeão cearense pelo Uniclinic em 2016. O treinador chega hoje a Juazeiro e já comando o treino agora à tarde em Petrolina.