Notícia


Diretoria anuncia promoção de ingressos para lotar o Adauto


O clima é de final e a diretoria divulgou nesta sexta uma promoção de ingressos para lotar o Adauto no duelo diante do Interporto-TO, domingo (09), às 18h. Os ingressos, a R$ 10, estarão a disposição do torcedor neste sábado na administração do estádio e no dia do jogo, na bilheteria. 

"Sem dúvidas nossa torcida vai responder ao nosso chamado. É um jogo decisivo, que vale  a manutenção do nosso sonho de acesso à Série C. E como qualquer decisão, a força do torcedor empurrando é fundamental", destaca o presidente do Cancão, o Deputado Estadual (PDT) Roberto Carlos. 

Em terceiro do grupo A9 da Série D com oito pontos, o Cancão precisa de uma simples vitória para carimbar o passaporte ao mata-mata da competição. Para a decisão, o técnico Carlos Rabelo conta com dois grandes reforços: os atacantes Nino, recuperado de uma gripe, e Gustavo Balotelli, melhor de um desconforto muscular. 

A equipe encerra a preparação para a partida com um treino neste sábado (08) pela manhã no Adauto. A partida tem outro fato especial: o zagueiro Emílio, no clube desde 2017, vai completar 50 jogos com a camisa do Cancão.