Notícia


Decisivo no Cancão, Gleibson foca em segundo acesso seguido à Série C


O termo ‘acesso à Série C’ é algo que traz boas lembranças para o paredão Gleibson. “Tive momentos maravilhosos no Ferroviário, principalmente na partida do acesso contra o Campinense, onde fiz uma defesa aos 44 minutos do segundo tempo e pude ajudar no acesso. Espero poder contribuir para conseguir mais um acesso, agora com a Juazeirense”, lembra com carinho da conquista obtida no ano passado com o time cearense e projeta revivê-la no Cancão.

E agora, depois de uma caminhada de 10 jogos, a Juazeirense está a dois de alcançar o objetivo tão sonhado por Gleibson e por todos do clube. Pela frente, o Brusque, equipe de melhor campanha entre as oito que chegaram às quartas de final. “Temos que ter sabedoria por que se trata de uma grande equipe, mas temos que ter ciência do nosso potencial. Vão ser dois grandes jogos. Vontade não pode faltar até por que vale um acesso e estamos jogando a primeira partida em casa”, comenta o goleiro, já focado no duelo de ida na próxima segunda (15), às 15h, no Adauto Moraes – a volta acontece no dia 21, em Brusque.

Além da vontade, Gleibson também chega inspirado. Herói do Cancão na classificação contra o Iporá-GO, o goleiro chegou a ganhar elogios do escritor Xico Sá e do ex-meia da Seleção Brasileira Alex, graças a defesa espetacular que fez após uma bicicleta no início da partida. O camisa um ainda foi decisivo nos pênaltis. “Foi uma das minhas melhores partida pela Juazeirense, também pela circunstância que era o jogo. Fazendo aquela defesa no começo do jogo e defendendo dois pênaltis foi realmente algo muito bom”, recorda.

 

EMERSON - Para a partida da próxima segunda, aniversário de Juazeiro, o técnico Maurílio Silva terá o retorno do zagueiro Emerson, que ficou de fora partida em Iporá por conta do terceiro cartão amarelo. A equipe segue a preparação para a partida com um treino na tarde desta quinta(11), no Adauto Moraes.