Notícia


De volta, Waguinho destaca motivação da equipe para alcançar a classificação contra o Iporá


O técnico Maurílio terá uma peça fundamental para a sua estreia no comando do Cancão no duelo diante do Iporá, domingo (07), às 15h, no estádio Ferreirão, pelo jogo de volta válido pelas oitavas de final da Série D: o volante Waguinho, de fora da partida de ida no Adauto Moraes em decorrência de uma lesão muscular.  

E o camisa cinco do Cancão ressalta o fator motivação da equipe, que precisa de uma vitória simples em Goiás para avançar – novo empate leva a decisão para os pênaltis. “Vejo um grupo motivado, ciente do objetivo. Estamos focados para chegar lá em Iporá, fazer um grande jogo e alcançar o resultado positivo e a classificação, que é o que a gente quer”, destaca Waguinho.

Um dos líderes da equipe, o volante, que participou de sete dos oitos jogos do Cancão nesta Série D, destaca a boa impressão que teve do técnico Maurílio, que comandou o primeiro treino na última quarta-feira. “A primeira impressão é boa. A metodologia de trabalho muito boa. A chegada dele com certeza vai dar uma motivada a mais em alguns atletas. O professor veio para ajudar e a gente recebeu ele de braços abertos para que juntos possamos conquistar o nosso objetivo, que é a classificação”, ressalta.

Maurílio encerra a preparação da equipe com um treino no CT do Dragão, do Atlético-GO, neste sábado (06) pela manhã. O único desfalque da equipe é o zagueiro Emerson, suspenso pelo terceiro amarelo. Seu substituto, assim como a escalação da equipe titular, só será definida no domingo.

 

RELACIONADOS

GOLEIROS: Gleibson e Bruno

LATERAIS: Ewerton, Rodriguinho, Cesinha e Wilian

ZAGUEIROS: Emílio, Márcio

VOLANTES: Waguinho, Iran, Kaefer

MEIAS: Clebson, Marquinhos e Caio Cesár

ATACANTES: Nino, Belotelli, Jeam e Toni Galego