Notícia


Cancão faz segundo jogo-treino nesta intertemporada; adversário na pré-Copa do Nordeste será definido amanhã


O técnico Carlos Rabello terá mais uma oportunidade para aprimorar a equipe de olho na fase Pré-Copa do Nordeste e na Série D do Brasileiro. Amanhã, o Cancão faz um amistoso, às 16h, no estádio municipal de Pindobaçu, contra um combinado local. 

A delegação irá sair do Adauto Moraes para a cidade de Pindobaçu, 166km de distância de Juazeiro, às 12h. O técnico Carlos Rabello relacionou os seguintes jogadores: Gleibson, Ewerton, Emílio, Emerson, Waguinho, Wilian Kaefer, Alef, Iran, Nino Guerreiro, Caio, Jeam, Bruno, Deijair, Márcio, Lucas Yan, Cesar, Rodriguinho, Peu, Toni Galego, Marquinhos e Hugo.

No mesmo horário do amistoso, a Juazeirense vai conhecer o seu adversário no mata-mata preliminar da competição regional. A CBF vai realizar amanhã (24), às 16h, o sorteio para a definição dos confrontos da Pré-Copa do Nordeste 2020. Os jogos vão acontecer nos dias 1º e 8 de maio. Já a estreia na Série D já está definida. O Cancão estreia no dia 05 de maio diante do Interporto-TO, às 16h, no estádio General Sampaio, na cidade de Porto Nacional, no Tocantins.

DESTAQUE - O atacante Gustavo Balotelli, que defendeu o Cancão no Campeonato Baiano e marcou quatro gols, ganhou o trófeu de revelação da competição estadual. Atualmente o atacante está emprestado para o CRB-AL.