Notícia


CRB-AL será o adversário da Juazeirense na Pré-Copa do Nordeste


Um sorteio na tarde de hoje, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, definiu os confrontos da Pré-Copa do Nordeste. E o Cancão vai disputar uma vaga na fase de grupos da competição regional no ano que vem contra o CRB-AL. O primeiro confronto será na próxima quarta, 1º de maio, no Adauto Moraes. A volta será no dia 08 de maio, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Em caso de igualdade no placar após as duas partidas, a disputa irá para os pênaltis. 

"Agora que temos a confirmação do nosso adversário iremos fazer uma preparação específica para esse jogo. Era sorteio, não tinha o que escolher. Agora é focar e buscar essa vaga na fase de grupos", comentou o presidente do clube, o Deputado Estadual Roberto Carlos.

Hoje o time comandado por Carlos Rabello venceu o jogo-treino contra um combinado local da cidade de Pindobaçu por 3x0. Nino Guerreiro, duas vezes, e Jeam, marcaram os gols do triunfo. O time começou jogando com a seguinte formação: Gleibson, Ewerton, Emerson, Emílio e Willian; Peu, Iran e Caio; Jeam, Nino e Alef. A delegação retornou hoje mesmo para Juazeiro e a reapresentação do grupo será amanhã à tarde, no Adauto Moraes.