Notícia


Com um treino recreativo, Juazeirense encerra preparação e concentra para o jogo decisivo deste domingo contra o Bahia de Feira


Ascom / Juazeirense


Em Feira de Santana desde ontem, os jogadores da Juazeirense se movimentaram na manhã deste sábado sob o comando do preparador físico Pablo Fernandes. A atividade recreativa aconteceu no gramado sintético do clube Arena Sertão, mesmo piso do campo aonde será realizado a partida de amanhã, contra o Bahia de Feira.


Sem problemas de ordem médica, o treinador Carlos Rabelo poderá, se quiser, repetir a mesma formação da equipe que venceu o Vitória da Conquista na última quinta-feira, no Adauto Moraes.


No entanto, dada a importância da partida, cujo resultado vai influir no destino dos candidatos a uma vaga para a próxima fase, é compreensível que o comandante do Cancão se reserve e só anuncie sua equipe momentos antes de a bola rolar.


Chances e possibilidades


Em matéria publicada no site Bahia Esportiva, o professor Marcelo Monteiro, Mestre em Matemática pela UFBA, assegura que o Cancão de Fogo entra em campo neste domingo com 52,1% de chance de classificação, contra 43,6% do seu adversário, o Tremendão do Sertão. Uma vitória simples, garante matematicamente uma vaga na segunda fase do Estadual, e até um empate será bem-vindo, desde que o Vitória não vença o Doce Mel, para que a Juazeirense permaneça na disputa do título baiano. Perdendo, sai da competição e vai aguardar os outros resultados para definir vaga em competições nacionais no próximo ano.


Para o Bahia de Feira terminar no G4, precisa vencer a Juazeirense e torcer que o Vitória não derrote o Doce Mel com uma margem de dois ou mais gols, vantagem que o time feirense mantém sobre o rubro-negro da capital. A derrota significa eliminação.


Com esses ingredientes, é sensato supor que o duelo na Arena Cajueiro neste domingo terá duas equipes em busca da vitória, para não ficar à mercê da calculadora.

 

INGRESSO VIRTUAL

Mesmo o jogo sendo fora, você pode ajudar o Cancão nesta retomada. Adquira o INGRESSO VIRTUAL e concorra a uma CAMISA AUTOGRAFADA por nossos atletas. Basta clicar no link e fazer sua DOAÇÃO: https://pag.ae/7We74N8Ma