Notícia


Com promoção de ingressos, Cancão recebe o Iporá pelas oitavas de final da Série D


O Cancão está nas oitavas de final da Série D e mais vivo do que nunca na briga pelo acesso à Série C do Brasileiro. Nesta fase, o adversário será o Iporá-GO. A primeira partida será neste domingo (30), às 16h no Adauto Moraes. A decisão da vaga será no dia 07 de julho no estádio Francisco Ferreira, na cidade de Iporá, interior goiano.

E para contar com um bom público no Adauto Moraes e ajudar a equipe a pressionar o adversário, a diretoria da Juazeirense resolveu fazer uma promoção de ingressos. A entrada para o jogo custa R$20 e quem comprar nas bilheterias do Adauto amanhã (27), sexta (28) e sábado (29), ganha um ingresso exclusivamente para mulheres. "A nossa ideia é levar o clima de família para o Adauto, por isso, estamos incentivando a ida das mulheres ao jogo. Esperamos contar com o apoio maciço da nossa torcida", explicou o presidente do clube, o Deputado Estadual Roberto Carlos.

O time goiano chegou às oitavas de final após eliminar o União de Rondonópolis-MT na segunda fase da Serie D. Venceu o primeiro jogo por 3x2 no Mato Grosso e voltou a vencer, em casa, por 2x0. Na primeira fase, o time goiano avançou na primeira colocação do Grupo A10, com dez pontos. Foram três vitórias, um empate e duas derrotas. 

TREINOS - A delegação do Cancão treina hoje à tarde no campo da Assemco. Para a partida, o técnico Carlos Rabello conta com o retorno do volante Iran.