Notícia


Com novos contratados incorporados ao grupo, elenco treina com foco no Fluminense


Com uma presença dos dois novos contratados, o volante Peu, ex-Imperatiz-MA e o meia-atacante Giva, com a passagem do Bragantino, o Cancão fez mais um treino na tarde desta segunda-feira no Adauto Mores, local do confronto diante do Fluminense de Feira, quarta-feira, às 20h30, em jogo da pela rodada do Baiano. 

Os dois tipos de treinamento continuaram a ser utilizados, o técnico Carlos Rabello fez uma avaliação que utilizou a sua reestreia no comando técnico do Cancão. O tempo começou com o treinamento de Bruno, Ewerton, Emílio, Emerson e Wallace; Vaguinho, Mika, Patrick e Rogerinho; Hugo e Nino. Baloteli vem se recuperando de lesão muscular com uma expectativa de atuar frente do Vitória, no domingo, também em Juazeiro. 

Agora, você deve dar um passo a passo para a tarde, mais uma vez e um pouco mais de uma lista de links para começar. Única equipe com dois jogos a menos, é um jogo Juazeirense em quatro jogos e é uma 10ª colocação do Baiano. 

FICHA DOS NOVOS CONTRATADOS

Nome: João Paulo Malaquias Arruda - Peu
Posição: Volante
Data de nascimento: 14/10/1991
Clubes: Souza-PB, Guarany de Sobral-CE, Salgueiro / PE e Imperatriz / MA, onde teve sua última partida na semana passada.


 Nome: Jorge Givanildo Gonçalves Batista - Giva
Posição: Meia-atacante
Data de Nascimento: 10/09/1997
Clubes: Universidad Cauçena (Bolívia), Bragantino e União Barbarense.