Notícia


Com Balotelli regularizado, Cancão está pronto para encarar a Aparecidense


Agilidade. Essa é a palavra que resume a celeridade entre o acerto com Gustavo Balotelli na quinta à noite e a regularização do atleta, publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta. Assim, o atacante reforça o Cancão no decisivo duelo com a Aparecidense, neste sábado (25), às 16h, no Adauto Moraes, pela quarta rodada da Série D.

O atacante é uma das opções do técnico Carlos Rabelo para a vaga de Jeam, que suspenso, vai cumprir suspensão automática. A outra boa notícia ficou por conta da recuperação do volante Waguinho, que sentiu um incomodo muscular no início da semana. Melhor, participou normalmente do treino apronto realizado nesta sexta pela manhã e está entre os 20 relacionados para a partida.

Na terceira colocação do grupo A9 com quatro pontos, o Cancão vai em busca da vitória para voltar à zona de classificação que hoje é composta por Aparecidense e Itabaiana, ambos com seis pontos. Ao final da rodada vão restar mais duas partidas: O Itabaiana, dia 03 de junho, em Sergipe, e o Interporto-TO, dia 09, no Adauto.

 

RELACIONADOS 

Goleiro: Gleibson e Bruno;

Laterais:  Rodriguinho, Willian, Ewerton e Cesar;

Zagueiros: Emílio, Emerson e Márcio;

Volantes:  Kaefer, Waguinho, e Iran

Meias: Caio Cezar, Clebson e Marquinhos

Atacantes: Toni Galego, Hugo, Nino, Balotelli e Ítalo.