Notícia


Com apagão no segundo tempo, Juazeirense perde e sai do G-4 do campeonato baiano


Foto: Arquivo 

Sem repetir a atuação do jogo anterior, quando bateu o Fluminense fora de casa por 3 a 2, a Juazeirense perdeu para o Atlético neste domingo, no Carneirão, por 2 a 1, e deixou o G-4 caindo para a 5ª colocação do campeonato baiano. Com os três pontos conquistados, o Atlético entra na zona de classificação.

Nos primeiros 45 minutos a Juazeirense conseguiu controlar o jogo e foi dono das ações na maior parte do tempo. O resultado parcial, empate em 1 a 1, não fez justiça ao melhor futebol do Cancão e terminou como um prêmio para o time da casa. Num lance de pura infelicidade, o volante Júnior Gaúcho cabeceou contra sua própria meta, aos 13 minutos de bola rolando, colocando o time local na dianteira do placar. O empate veio através do zagueiro Kanu, aos 27 minutos, concluindo de cabeça escanteio cobrado por Clebson.

Na etapa final, a Juazeirense não se encontrou em campo e a fraca atuação de peças importantes no esquema do técnico Laelson Lopes contribuiu para a jornada infeliz que não estava nos planos do tricolor juazeirense.

O gol da vitória do time da casa aconteceu aos 14 minutos, através de Carlinhos, resultado que marcou a perda da invencibilidade da Juazeirense na temporada.
O próximo compromisso da Juazeirense será no dia 22 de março, contra o Vitória da Conquista, no Adauto Moraes.

Carlos Humberto - Ascom / Juazeirense