Notícia


Cancão luta, mas perde para o Vitória da Conquista no Lomanto Júnior por 2x1


O objetivo da Juazeirense era vencer o Vitória da Conquista, fora de casa, para se aproximar da classificação às semifinais do Campeonato Baiano. Não deu. Apesar de ser superior na maior parte do jogo, o Cancão acabou perdendo por 2x1 no Lomanto Júnior e, com apenas uma rodada para disputar, fica sem chances de avançar no estadual.

No primeiro tempo o Cancão teve boas chances de abrir o placar, principalmente nos pés de Jacó. O atacante, que estava substituindo o suspenso Nino Guerreiro, teve três chances em sequência para estufar as redes. Primeiro, saiu na cara do gol, mas o goleiro Geovane conseguiu fazer a defesa. Depois, por pouco não conseguiu completar um cruzamento rasteiro na área. Por fim, Balotelli fez bela jogada e deixou na boa para o camisa 9 marcar, só que Jacó bateu para fora.

Os donos da casa só haviam assustado com uma bola na trave do atacante Eduardo. O Cancão controlava a partida e o gol parecia questão de tempo. Só que mesmo superior em campo, o Cancão acabou surpreendido no finalzinho da primeira etapa. Aos 48 minutos, Arthur Caculé deu passe para Le Petit que bateu para o gol. A bola desviou na zaga do Cancão e enganou o goleiro Douglas Pires.

A segunda etapa começou de forma lenta e antes que o Cancão esboçasse reação, acabou levando o segundo gol. O lateral Ruan cruzou na área e o atacante Eduardo cabeceou para o fundo do gol. O gol sofrido foi um balde de água fria nas pretensões do Cancão, mas que seguiu buscando o gol. E ele veio através do artilheiro Balotelli. William Santos levantou bola na área em cobrança de falta e o artilheiro cabeceou sem chances para o fundo do gol. Foi o quarto gol do atacante do Cancão no Baiano.

Apesar da reação, o empate não saiu. Na última rodada do Baiano, a Juazeirense recebe o Bahia de Feira, domingo que vem (17), às 17h no Adauto Moraes.

SUB 20 - Ontem a Juazeirense estreou no Baiano Sub-20 com o pé direito. O Cancão venceu o Jacobina por 3x1 no Adauto Moraes. Os gols da partida foram marcados por Daniel, Italo Pinhões e Café. Com o resultado, o Cancão lidera o Grupo 1 da competição. No próximo sábado (16), o Cancão encara o Bahia de Feira, às 10h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

 

CRÉDITO DA FOTO: Photo Run- Sports Marketing

 

FICHA TÉCNICA

 

VITÓRIA DA CONQUISTA

Geovane; Luís Henrique (Diego), Keynan, Silvio e Ruan (Val); Fabio Buru, Fagner, Patuta e Arthur Caculé; Eduardo e Le Petit (Isaías). Técnico: Elias Borges.

JUAZEIRENSE

Douglas Pires; Ewerton, Emílio, Emerson e Wallace (William Santos); Waguinho, Patrik (Kattê) e Caio Cezar; Hugo, Jacó (Jacó) e Gustavo Balotelli. Técnico: Carlos Rabello.

 

ESTÁDIO: Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

GOLS: Le Petit, aos 48 minutos do 1º tempo; Eduardo, aos nove e Balotelli, aos 40 minutos do 2º tempo.

CARTÃO AMARELO: Fabio Buru (Vitória da Conquista).

PÚBLICO: 2.825 presentes.

RENDA: R$33.475,00.