Notícia


Cancão estreia na Série D com empate fora de casa


A caminhada da Juazeirense na Série D começou com o empate em 1x1 com o Interporto-TO na tarde deste sábado (04), no estádio  General Sampaio, na cidade de Porto Nacional, a 70km da capital Palmas. O Cancão volta a campo pela competição nacional no próximo sábado (11), diante do Itabaiana-SE, no Adauto Moraes. Antes, na terça (07), às 21h30, também em Juazeiro, recebe o CRB pelo jogo de ida da Pré-Copa do Nordeste.

Em Porto Nacional, o Cancão estreou na Série D com sete jogadores recém-contratados no time titular. A partida começou equilibrada, com chegadas pontuais dos dois lados. A primeira boa chance do jogo, inclusive, foi da equipe do técnico Carlos Rabelo, com Clebson, que deu boa arrancada, mas parou na defesa da equipe tocantinense.

Do outro lado, o único lance de perigo ficou por conta do chute do atacante Toni Lovy, que finalizou bem a direita do goleiro Gleibson. Os times foram para o intervalo e o jogo voltou outro, bem movimentado. Logo após um gol bem anulado do Interporto, o Cancão abriu o placar com Jeam aos quatro minutos. E foi um golaço. Iram deu um belo lançamento para Jeam acertar no ângulo do goleiro Amaral.

Depois do gol a equipe da casa criou algumas chances até chegar ao gol de empate com Toni Lovy, aproveitando cruzamento do lateral-esquerdo Elson, aos 21 minutos. Logo depois, aos 28, Jeam desperdiçou uma excelente chance de colocar o Cancão novamente a frente do placar. No finalzinho, Emerson, numa pancada de falta, e Emílio, de cabeça, também quase marcaram. Mas a partida terminou mesmo 1x1. 

 

FICHA TÉCNICA

Estádio: General Sampaio

Interporto: Amaral; Arthur, Barros, Vitor Pio e Elson; Douglas (Werley), Rodrigo, Bagagem (Aleff) e Damião; Toni Lovy e Kênia (Robinho).

Juazeirense: Gleibson; Ewerton, Emílio, Emerson e Cesinha; Alef (Toni Galego), Kaefer e Clebson (Marcio); Jeam e Iran (Carlos Cesar).

Cartão amarelo:  Jeam e Emerson

Cartão vermelho: Pio

Gols: Jeam, aos quatro, e Toni Lovy, aos 21 do 2º/t

Arbitragem: Alexandre de Sousa Peixoto (CE), auxiliado por Eleutério Felipe Marques Júnior (CE) e Anderson Silveira Ribeiro (CE)