Notícia


Cancão cede empate no fim e fica no 2x2 com o Atlético de Alagoinhas


Um gol adversário já nos acréscimos do segundo tempo impediu a estreia ideal para o Cancão. Final de partida no Adauto e 2x2 com o Atlético de Alagoinhas na estreia do campeonato Baiano. Um resultado bastante lamentado, principalmente por que a equipe treinada por Aroldo Moreira se manteve a frente do placar por boa parte do jogo. Com o ponto somado, a Juazeirense divide a terceira colocação com o próprio Atlético. 

E foi uma estreia com um primeiro tempo truncado, onde o Cancão encontrou o caminho do gol aos 34 minutos com o atacante Hugo, que formou trio de ataque com Kattê e Jacó. O time de alagoinhas, porém, chegou ao empate logo na volta do intervalo, aos 7 do segundo tempo, com Peixoto. Numa rápida reação, a Juazeirense desempatou a partida quatro minutos depois com Emílio. E quando a vitória na estreia parecia certa, o Atlético deiou tudo igual com João Neto, de pênalti, aos 46 minutos. 

Sem tempo para lamentar, o Cancão já se reapresenta nesta segunda à tarde com foco na partida diante do Bahia, quarta-feira (23), às 20h30, na Fonte Nova, em Salvador.