Notícia


Campeão da Série D em 2018, goleiro Gleibson é a oitava contratação do Cancão para o Brasileiro


O presidente da Juazeirense, o Deputado Estadual, Roberto Carlos, confirmou a chegada do oitavo reforço da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do goleiro Gleibson. O atleta de 31 anos estava no Ferroviário-CE e fica no Cancão até o final da temporada. "É um atleta experiente, campeão, que conhece bem a competição e estavamos precisando de um goleiro para suprir a saída de Douglas Pires. Acreditamos que ele terá muito sucesso no Cancão", afirma Roberto Carlos.

Revelado pelo América-SE, Gleibson tem muita experiência na competição nacional e já a disputou o Salgueiro-PE, Coruripe-AL e o próprio Ferroviário-CE, quando foi campeão ano passado. Além disso, o goleiro acumula passagens por Iguatu-CE, Central e Petrolina-PE.

O Cancão está no Grupo A9 da competição, ao lado do Itabaiana-SE e Aparecidense-GO. O Gurupi-TO também aparece na chave, porém a equipe do Tocantins solicitou desistência da competição. A CBF ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. A estreia do Cancão será no dia 04 ou 05 de maio. 

TREINO - O grupo treinou hoje em dois períodos. De manhã, o treino foi físico na academia Refea. À tarde, os comandados de Carlos Rabello participaram de uma atividade no Adauto Moraes.