Notícia


Aroldo promove treino tático em Pituaçu e encerra preparação para o duelo com o Bahia


Com um trabalho tático no estádio de Pituaçu na tarde desta terça-feira, o Cancão encerrou a preparação para o confronto contra o Bahia, nesta quarta (23), às 20h30, na Fonte Nova, pela segunda rodada do campeonato Baiano. O técnico Aroldo Moreira vai manter a base da equipe que empatou em 2x2 com o Atlético de Alagoinhas, mas mantém a dúvida na lateral esquerda, já que o recém-contratado Walace está regularizado e a disposição. William Santos, titular na estreia, é a outra opção para a posição. 

A estratégia, porém, está definida. “A estratégia a gente já tem na cabeça. O futebol é um esporte onde um clube com uma estrutura menor consegue um triunfo diante de um com uma estrutura maior. Vamos jogar com afinco, acreditando sempre e bem organizado. Temos que aproveitar as oportunidades, coisa que a gente não fez infelizmente no jogo passado”, comenta o técnico do Cancão, que saiu do Bahia no ano passado após um trabalho de quatro anos e sete meses na base time da capital. 

A equipe titular, inclusive, conta com três ex-atletas do rival desta quarta: os atacantes Jacó e Hugo Freitas, autor do primeiro gol no campeonato, e o goleiro Douglas Pires, que atuou por cinco temporadas no Bahia. “É gratificante poder voltar a jogar aqui em Salvador contra o Bahia logo no início da competição. Dá pra mostrar o potencial e pra que a Juazeirense veio no campeonato. A princípio o que eu penso é evitar o máximo de risco lá atrás e não levar gol no início do jogo. Isso vai nos favorecer para que possamos fazer um gol no decorrer do jogo e sair daqui com um resultado positivo”.

Relacionados

Goleiros: Douglas Pires, Bruno, Dejair
Laterais: Everton, Walace e William Santos
Zagueiros: Emílio, Diego Bispo, Nildo
Volantes: Maicon, Patrik, Mika
Meias: Bismark, Rogerinho
Atacantes: Hugo Freitas, Jacó, Nino, Patrick