Notícia


Ainda sem Gleibson, Cancão segue preparação para duelo contra o Interporto


O treino desta quinta-feira no Adauto Moraes registrou novamente a ausência do goleiro Gleibson. Gripado, o jogador foi poupado da atividade e é dúvida para o confronto decisivo, contra o Interporto-TO, domingo, às 18h no Adauto pela última rodada da fase de grupos da Série D do Brasileiro. O departamento médico do Cancão vai aguardar a evolução do jogador para definir se ele joga no final de semana. Já o atacante Nino, que também apresentou sintomas de gripe, se recuperou e participou do treino tático promovido pelo técnico Carlos Rabello.

Quem pode aparecer na partida é Balotelli. O atacante inicialmente fez um trabalho físico e depois treinou com o grupo e está liberado para jogar pelo fisioterapeuta Bartolomeu Júnior. Amanhã o elenco volta a treinar à tarde no Adauto e encerra a preparação para a partida na manhã de sábado.

O técnico Carlos Rabello treinou hoje com a seguinte formação: Deijair, Rodrigo Ramos, Emílio, Emerson e William Santos; Waguinho, Willian kaefer, Iran e Clebson; Jean e Balotelli.